Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Bolsa de estudo na Austrália para graduação e pós-graduação

Bolsa de estudo na Austrália para graduação e pós-graduação

A Griffith University, oferece anualmente bolsas de estudo para alunos estrangeiros, com excelente desempenho acadêmico, para níveis de graduação e pós-graduação.

As bolsas de estudos  da instituição contemplam 50% das taxas administrativas, para cursos em  diversas áreas, como música e artes visuais. A instituição destaca-se por ser progressista, focada no aprendizado, liderança e inovação.

O programa de bolsas “Remarkable” é destinados a alunos estrangeiros, com currículo acadêmico excelente. O candidato deve aplicar e receber o aceite da instituição antes do prazo de encerramento da inscrições, e deve também atender aos requisitos do curso e do programa selecionado;

Para se candidatar é necessário:

• Currículo;

• Cópia autenticada do histórico acadêmico;

• Carta de interesse;

• Portfólio

ATENÇÃO:

Cada curso da instituição possui um prazo diferente, tanto para início das aulas, como para aplicação. Fique atento ao site da instituição e aos prazos! Para o terceiro trimestre as inscrições podem ser feitas até o dia 07 de Agosto de 2020.

Para mais informações: https://www.griffith.edu.au/international/scholarships-finance/application-form