Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Bolsa Fer-Garb para mestrado em Artes

Bolsa Fer-Garb para mestrado em Artes

O programa Fer-Garb oferece bolsas de estudos para Mestrado em Artes, especialmente em projetos que envolvam arte moderna e contemporânea. A bolsa permite que alunos com excelente desempenho acadêmico, e que possuam necessidade de auxílio financeiro, consigam ampliar seus horizontes em relação a História da Arte.

O programa tem duração de um ano, e é necessário que o candidato já possua um convite da instituição para o Mestrado em História da Arte na UCL. A bolsa contempla gastos com estudo e custo de vida durante o período de vigência da bolsa.

O mestrado da UCL em História da Arte tem sido fundamental para o caminho intelectual e as carreiras de muitos estudantes. A bolsa de estudos foi criada por meio da generosidade de um ex-aluno aos desejam realizar o mestrado em história da arte na UCL. A pedido do doador, a bolsa foi nomeada em homenagem aos professores da insittuição Briony Fer e Tamar Garb.

Para se candidatar é necessário:

• Carta de motivação indicando o desejo de ser considerado a uma bolsa de Mestrado em História da Arte na instituição (aproximadamente 500 palavras);

• Currículo atualizado;

• Histórico Acadêmico;

• Todos os candidatos também devem declarar quaisquer outras fontes de financiamento.

As inscrições devem ser enviadas para Eleanor Day  (e.day@ucl.ac.uk) até o dia 27 de abril, às 17h. (Horário de Londes).

Para mais informações em relação ao programa: https://www.ucl.ac.uk/art-history/news/2019/nov/fer-garb-scholarship-202021