Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Bolsa para Mestrado em Diplomacia e Política Global Hídrica na Hungria

Bolsa para Mestrado em Diplomacia e Política Global Hídrica na Hungria

O programa oferecido pela Universidade de Serviço Público Nacional da Hungria, visa capacitar os mestrandos em indagações complexas em relação a políticas hídricas, focando na educação orientada e a prática de gestores, diplomatas, funcionários públicos nacionais e internacionais envolvidos em questões ambientais globais.

Serão destinadas 20 bolsas para alunos estrangeiros com valor mensal de 285000 (HUF).

Para se candidatar é necessário:

Bacharelado em:

* Ciências Políticas

* Direito

* Engenharia

* Administração Hídrica

* Economia

* Ciências Naturais

* Ciências Sociais

* Relações Internacionais

* Proficiência em Inglês (B2)

A admissão no programa está sujeita a entrevista prévia. Estudantes estrangeiros devem entrar em contato pelo e-mail: waterdiplo@uni-nke.hu