Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Columbia Women's Leadership Network in Brazil lança edital para 2020

General

Columbia Women's Leadership Network in Brazil lança edital para 2020

Columbia Women’s Leadership Network in Brazil é uma série de encontros promovidos no Rio de Janeiro pela Universidade de Columbia que seleciona anualmente mulheres de diversas áreas do setor público, privado e terceiro setor, a fim de desenvolver uma crescente rede de troca de experiências e transformação no Brasil. Os módulos e atividades são feitos no Rio de Janeiro e na Universidade da Columbia, em Nova York. 

As vagas ofertadas pelo  programa são destinadas a mulheres de diferentes setores, cujo objetivo visa fomentar a troca de experiência profissional, com representantes de diferentes regiões do país. Para 2020, serão ofertadas 30 vagas, sendo 20% destinadas a cotas raciais.

O valor do programa é de USD 6.500 (seis mil e quinhentos dólares). Todas as participantes selecionadas são elegíveis a bolsas integrais ou parciais para o financiamento da tuition (custo de participação no programa). O programa não oferece auxílio relacionados a custos de viagem, acomodação e refeição nos módulos locais e internacionais.

As candidatas devem preencher o formulário de inscrição, comprovar experiência de 03 anos em atividades de gestão e proficiência em inglês para acompanhamento das aulas. O valor da taxa de inscrição é de R$150,00 reais. 

As inscrições podem ser feitas do dia 06/12/2019 a 13/01/2020.

Para mais informações: https://globalcenters.columbia.edu/rio

Formulário de Inscrição.

Edital 2020 - Women's Leadership