Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Escola de Belas Artes da Universidade de Nantes Saint-Nazaire promove amplo programa internacional

A Escola de Belas Artes da Universidade de Nantes (Nantes Saint-Nazaire School of Art) promove o seu amplo programa internacional, com várias opções em Artes, Design e Arquitetura para quem quer conhecer e se preparar para estudar na França.

Com oferta de programas que proporcionam o ensino da língua francesa ao estudante estrangeiro como:

The Classe préparatoire internationale, também chamado de Ateliers de l’Estuaire, prepara os alunos para os exames de admissão em cursos especializados em Design na França e em toda Europa, junto ao conteúdo artístico o programa incluí curso intensivo em língua francesa.

The Programme Equivalence prepara estudantes para admissões paralelas em outras instituições francesas e europeias especializadas em arte, arquitetura e design, com acompanhamento em curso intensivo e de atualização no idioma francês.

The International Diploma da Faculdade de Artes Nantes Saint-Nazaire é um curso de nível graduação, Diploma em Artes, inteiramente ministrado em inglês e com duração de 52 semanas.

O próximo ano letivo incia no mês de setembro de 2020. Os estudantes interessados podem se inscrever pelo link:

Programa dos cursos mencionados em inglês

Programa dos cursos mencionados em francês