Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Grupo Tordesillas - Fundación Carolina oferece mobilidade para professores

General

Grupo Tordesillas - Fundación Carolina oferece mobilidade para professores

As bolsas para 20020 - 2021 visam concluir e aprimorar a formação de professores que estejam cursando  doutorado e pós-doutorado. O programa de curta duração deve ser realizado no período mínimo de 1 e máximo 3 meses. Os candidatos podem se candidatar até o dia 27 de Março de 2020. Os resultados serão divulgados no dia 31 de Julho. 

Para concorrer a uma das 12 bolsas é necessário estar cursando doutorado, ser professor de instituição brasileira com certificado de “compromisso de retorno”, e ter obtido carta convite da instituição espanhola (pertencente ao grupo) na qual a pesquisa será realizada. Atualmente, cerca de 110 universidades fazem parte da rede acadêmica de cooperação do Brasil, Portugal e Espanha, para a promoção e desenvolvimento da Ciência e Tecnologia.

Para mais informações:

As bolsas do Grupo Tordesillas incluem passagem aérea de ida e volta, seguro médico e 1.200 euros mensais para custeio relacionados a acomodação e custo de vida no país. 

Dúvidas em relação ao processo seletivo devem ser sanadas pelo email:movilidadtordesillas_2020@fundacioncarolina.es

Para mais informações: https://www.grupotordesillas.net/pt/convocatoria-becas-fundacion-carolina-2020/