Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Oportunidades 2017 > III Coloquio Diversidad de las Culturas UNJU(Argentina) - UFG(Brasil)

General

III Coloquio Diversidad de las Culturas UNJU(Argentina) - UFG(Brasil)

Estão convidados a participar do III ENCUENTRO UNJu /UFG, que se realizará de 28 a 29 de Setembro de 2017 na cidade de Jujuy na Argentina, os pesquisadores da Unespar interessados da áreas de ciências humanas e sociais. O evento celebrará o III Coloquio Diversidad de las Culturas UNJU (Argentina) - UFG (Brasil) e primará pela diversidade cultural e pretende incentivar o diálogo na produção acadêmica, não apenas as duas universidades e países, mas também incorporar a participação de convidados especiais vindos de outras instituições (Brasil, Argentina, Paraguay e Uruguai). Os encontros visam atualizar e compartilhar conhecimentos e reflexões em torno das pesquisas contemporâneas  nas áreas de Ciências Sociais e suas relações com outros campos, como Ciências Humanas, Educação, Letras, Artes e Comunicação na América Latina.

É possível participar nas categorias de Apresentação como Expositor ou Assistente Geral sem custo de inscrição, mais informações na circular abaixo:

Circular do III Coloquio Diversidad de las Culturas