Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Oportunidades 2018 > Bolsas do Governo Mexicano para Estrangeiros para 2019

Bolsas do Governo Mexicano para Estrangeiros para 2019

PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO DO GOVERNO DO MÉXICO PARA ESTRANGEIROS 2019

A Agência Mexicana de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AMEXCID) divulga edital de convocação do Programa de Bolsas de Estudo do Governo do México para Estrangeiros 2019, para realização de estudos e pesquisa de pós-graduação ou mobilidade acadêmica nos níveis de graduação e pós-graduação.

O programa é voltado a acadêmicos que queiram realizar seus estudos ou pesquisa de pós-graduação em universidades mexicanas, bem como àqueles que queiram participar de programas de mobilidade acadêmica nos níveis de graduação e pós-graduação. O tempo máximo de financiamento varia de um período letivo (mobilidade acadêmica) a quatro anos (doutorado). Os contemplados deverão iniciar suas atividades acadêmicas entre 1º de março e 8 de dezembro de 2019. O programa inclui mais de 70 universidades mexicanas e quase todas as áreas do conhecimento, com exceção de administração de empresas, cirurgia plástica, contabilidade pública, mercadotecnia, odontologia, publicidade e áreas afins.

As inscrições estão abertas até as 15h de 28 de setembro de 2018.

Mais informações e inscrições estão disponíveis em: