Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Universidade de Genebra oferece bolsas de estudo para Mestrado Internacional

Universidade de Genebra oferece bolsas de estudo para Mestrado Internacional

A Universidade de Genebra em parceria com o escritório das Nações Unidas (UNOG) localizado na cidade, oferece bolsas de estudo para Mestrado Internacional em 2020 - 2021. O programa Master of Advanced Studies in European and  International Governance (MEIG), com duração de 10 meses oferece 10 bolsas de estudo para países em desenvolvimento. Os valores variam entre 20 e 45 mil francos suíços. As bolsas são destinadas a taxa de inscrição e custos de residência no país, sendo prioritariamente destinadas a candidatos que não possam arcar com as despesas do programa. A seleção das bolsas ficará a cargo da Embaixada da Suíça no Brasil.

Os candidatos interessados devem comprovar experiência prática em Governança Pública, e desejo em aperfeiçoar seus conhecimentos em Governança Europeia e Internacional. É exigido aos beneficiários comprometimento integral ao programa, participando ativamente de todas as atividades propostas. Outra exigência, é que os candidatos retornem ao país de origem e apliquem o conhecimento adquirido durante o programa. Para concorrer às bolsas de estudos, é necessário que o candidato se inscreva no programa até o dia 25 de dezembro deste ano.

Mais informações sobre o programa em: http://www.meig.ch/

Dúvidas sobre bolsas e outros assuntos pelo e-mail: meig@unige.ch