Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > WBI oferece bolsa para curso de aprimoramento em língua francesa na Universidade Livre de Bruxelas (ULB)

O curso de curta duração (Julho a Agosto de 2020) visa o aprimoramento em língua francesa e literatura francesa para estudantes brasileiros matriculados em uma instituição de ensino superior (bacharel, mestrado, doutorado). É necessário proficiência em frânces nível A2 para participar do programa.

A bolsa contempla valores referente a  taxa de inscrição (710 euros), acomodação (4200 euros) e gastos com alimentação (+-300 euros).  *A bolsa não contempla passagens aéreas.

Para se candidatar é necessário :

•  Currículo em francês
  •  Carta de motivação em francês
  •  Certificado de proficiência (nível A2)
  •  Histórico Escolar (graduação, mestrado ou doutorado) e transcrição de notas do ano de 2019.

Os documentos relacionados acima deverão ser enviados para:

Élodie Meunier -  e.meunier@alac-wbi.be

Os alunos pré-selecionados serão convocados para uma entrevista  na quarta-feira, 18 de março de 2020 por skype. O resultado final (uma pessoa selecionada e uma pessoa substituta em caso de desistência) serão anunciados no dia  25 de março de 2020 por e-mail.

Para mais informações sobre o curso e o programa: https://ltc.ulb.be/les-langues/cours-de-vacances