Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Webinários sobre Intercâmbios virtuais - FAUBAI

Webinários sobre Intercâmbios virtuais - FAUBAI

A FAUBAI realizará nas próximas semanas uma série de webinários abordando o Programa BRaVE – Brazilian Virtual Exchange. Os eventos serão realizados sempre às quartas-feiras (20 e 27 de maio e 03 de junho), das 15h às 16h30. A iniciativa tem como público alvo gestores e professores de ensino superior e recebe o apoio da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), da Universidade Estadual Paulista (UNESP) e do Centro Paula Souza (CPS).

O primeiro webinário será realizado no dia 20 de maio: “Programa BRaVE: Internacionalização em casa via intercâmbios virtuais”. No dia 27 de maio o webinário será em inglês e o tema será “Programa BRaVE: Experiências internacionais de intercâmbios virtuais”. No dia 03 de junho será abordado o tópico “Programa BRaVE: Experiências na UFPE, UNESP e CPS”.

Além da apresentação geral da iniciativa e da discussão sobre o intercâmbio virtual, serão compartilhadas experiências das instituições, assim como as perspectivas e oportunidades oferecidas pelo programa BRAVE.

Para se inscrever é necessário se cadastrar pelo link: https://webinar.getresponse.com/GG57x/brave-web1?uid=972ec812

*Informações obtidas na página da FAUBAI no Facebook.