Você está aqui: Página Inicial > Editais > 2017 > EDITAL Nº 20/2017 PFI - Teste TOEFL ITP para os Campus de Campo Mourão, União da Vitória e Paranaguá

A Coordenação Institucional do Programa Paraná Fala Línguas Estrangeiras, segunda fase “O Paraná Fala Inglês” (PFI) da Universidade Estadual do Paraná - Unespar, em conjunto com o Escritório de Relações Internacionais (ERI), no uso de suas atribuições e prerrogativas legais, torna pública a abertura de inscrições para realização do TOEFL iPT.

Serão ofertadas 152 vagas gratuitas para o teste TOEFL-IPT  à comunidade interna da Unespar dos campi de Campo Mourão, Paranaguá e União da Vitória (estudantes, docentes efetivos e CRES, agentes universitários e estagiários).

A inscrição será realizada até o dia 30/11/2017 por meio do formulário de inscrição no link: https://goo.gl/forms/hsAcblaUHtT2IfJz1. As informações detalhadas sobre o TOEFL ITP estão no formulário de inscrição.

Mais informações no link.