Você está aqui: Página Inicial > Vídeos > Programas, Projetos e Editais > Edital 001 - Abertura de inscrições para concessão de bolsa para profissional graduado em nível superior

General

Edital 001 - Abertura de inscrições para concessão de bolsa para profissional graduado em nível superior

Programa de Estruturação do ERI-UNESPAR (UGF/SETI)

 

O ERI torna público o Edital de seleção de bolsista profissional graduado em nível superior , financiado pela Unidade Gestora do Fundo Paraná - UGF, da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná - SETI, para atuar no Escritório de Relações Internacionais da UNESPAR.

Serão concedidas duas (02) bolsas de nível superior para profissionais graduados, por um período de até vinte e três (23) meses, no valor de dois mil reais (R$2.000,00) mensais com previsão de início em junho/2017.

Poderão se inscrever profissionais graduados, em qualquer área do conhecimento, com domínio de línguas estrangeiras, preferencialmente inglês e espanhol, para expressão escrita e oral, domínio de ferramentas de mídia digital e de redes sociais, ferramentas de gestão como Excel, Word, navegadores e internet, além de ter capacidade de planejamento e execução de projetos. O profIssional não pode acumular bolsas de qualquer modalidade nem possuir vínculo empregatício.

Informações adicionais poderão ser solicitadas somente pelo endereço eri@unespar.edu.br

Edital completo

Edital completo - RETIFICADO em 02/05/17

Anexo I - Ficha de Candidatura