Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Convocatória PILAVirtual 2023-1

General

Convocatória PILAVirtual 2023-1

O PILAVirtual é uma experiência aberta às instituições participantes do PILA (Programa de Intercâmbio Latino Americano) que desejam promover a internacionalização integral por meio do desenvolvimento do intercâmbio virtual de estudantes de graduação e pós-graduação.

Convocatória PILAVirtual 2023-1, referente ao 1º semestre letivo de 2023, encontra-se aberta para a proposição de abertura de vagas para estudantes estrangeiros/as em disciplinas da Pós-graduação, por parte dos docentes da UNESPAR, até 29 de agosto de 2022.

Em etapa posterior será aberta a candidatura de estudantes de graduação e pós-graduação da UNESPAR em disciplinas ofertadas por instituições de ensino superior da Argentina, Chile, Colômbia, Cuba, México, Nicarágua, Paraguai e Uruguai. Além disso, alunos/as das IES participantes do PILAVirtual destes países poderão se candidatar às disciplinas ofertadas pela UNESPAR na atual Convocatória.

Poderão se candidatar os estudantes regularmente matriculados na UNESPAR (graduação/pós-graduação), e que tenham sido aprovados em no mínimo 20% do curso. Consulta às disciplinas disponíveis: disponível a partir de 5 de setembro de 2022

ACESSE A CONVOCATÓRIA

Os/As professores/as da UNESPAR que desejam ofertar vagas a estudantes estrangeiros/as devem preencher o formulário com as informações das disciplinas até o dia 29 de agosto (segunda-feira).