Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prolen abre inscrições para cursos de línguas estrangeiras

General

Prolen abre inscrições para cursos de línguas estrangeiras

O Programa de Línguas Estrangeiras (Prolen) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), está com inscrições abertas, até o dia 31 de agosto, para as turmas do 2º semestre. Para participar, é necessário ter mais de 18 anos e residir no Paraná. As aulas acontecem de forma presencial e online e os/as candidatos/as podem se inscrever por meio do formulário disponível abaixo, para todos os cursos de interesse.

EDITAL CLIQUE AQUI 

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

O Prolen priorizará para a seleção dos/as candidatos/as, a seguinte ordem:

  1. Pertencentes ao grupo de pessoas oriundas de família inscrita no Cadastro Único (CadÚnico) para Programas Sociais do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário-mínimo nacional;
  2. Ordem cronológica de inscrição.

 

O resultado dos/as classificados/as será divulgado no dia 2 de setembro, por meio de edital próprio a ser divulgado no site www.unespar.edu.br/prolen. A matrícula acontecerá entre os dias 9 e 13 de setembro e a chamada para as vagas remanescentes será divulgada no dia 14 de setembro.

Para mais informações, leia o edital e em casos não contemplados pelo documento, entre em contato com a coordenação do Prolen pelo e-mail prolen@unespar.edu.br.