Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Abertas as inscrições e teste de nivelamento para o curso de English as a Medium of Instruction (EMI - Inglês como Meio de Instrução) da UEM para docentes da UNESPAR

Estarão abertas, a partir de 27/8, as inscrições e teste de nivelamento para o curso de English as a Medium of Instruction (EMI - Inglês como Meio de Instrução), ofertada pelo Programa Paraná fala Inglês da UEM (Universidade Estadual de Maringá), com vagas destinadas a docentes da UNESPAR.

Abordando o inglês como língua franca, no contexto da internacionalização do ensino superior, de modo a gerar uma compreensão crítica em relação ao EMI, o curso visa auxiliar docentes universitários a ministrar, de forma prática e metodológica, suas aulas na graduação e pós graduação em inglês.

Com carga horária total de 30h (13h síncronas e 17h assíncronas), o curso será ofertado remotamente e acontecerá às quintas feiras, das 18h00 às 19h00, tendo início no dia 23/09. O teste de nivelamento e inscrições devem ser realizados entre os dias 27/8 e 04/9 pelo link https://forms.gle/Ufm1er5Va6BoFAbs8

Lembramos que há um número limitado de vagas e que a ordem de inscrição (assim como o nivelamento) serão critérios para preenchimento das mesmas.