Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > International Week PUC - PR

General

International Week PUC - PR

Promovido pela PUCPR International, o International Week reúne os já tradicionais eventos Exchange Week e o Simpósio de Internacionalização (SPIn), que chega a sua 9ª edição.

De 29 de agosto a 01 de setembro de 2022, você pode explorar as fronteiras do conhecimento com a programação do Internacional Week. O evento será 100% híbrido e acontece presencialmente no Auditório Gregor Mendel – Bloco 03 (Verde), com transmissão ao vivo das palestras pelo canal de YouTube da PUCPR.

IX Simpósio PUCPR de Internacionalização (SPIn)

O Simpósio de Internacionalização (SPIn) consolidou-se como um dos grandes eventos anuais da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação da PUCPR (PRPPI), e vem fortalecendo a discussão acadêmica e de alto nível em torno da Internacionalização da Educação Superior.

Para essa edição do SPIn, o tema “Internacionalização e Ação Comunitária” tem como objetivo debater sobre o papel que as Instituições de Ensino Superior têm nas questões de engajamento social, bem como na busca de soluções para problemas locais e globais.

Para se inscrever e ter acesso a mais informações clique AQUI.