Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 6ª Reunião do Comitê de Internacionalização da UNESPAR (COMINT)

General

6ª Reunião do Comitê de Internacionalização da UNESPAR (COMINT)

Nesta terça-feira (19/04/2022) ocorreu a sexta reunião do Comitê de Internacionalização da UNESPAR (COMINT). O COMINT é constituído por representantes de cada um dos sete Campi da UNESPAR é responsável pelo acompanhamento dos trabalhos relativos à internacionalização e por estabelecer uma relação direta entre o ERI e os sete diferentes Campi da UNESPAR em atendimento a demandas mútuas de comunicação, informação e realização de ações de internacionalização integradas ao ensino, à pesquisa, à extensão e à cultura no âmbito da instituição.

Na reunião estavam presentes os representantes dos campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I, Curitiba II, Paranaguá e União da Vitória e foram discutidos temas como: implementação de disciplinas em línguas estrangeiras, o regulamento de mobilidade da UNESPAR, a importância da internacionalização universitária e do Comitê na comunicação direta entre o ERI e os Campi da UNESPAR.

A lista de membros do COMINT pode ser encontrada na aba COMINT - Comitê de Internacionalização no site do ERI, se você tem alguma duvida ou busca uma informação entre em contato com o representante do seu campus. Para fazer parte do COMINT entre em contato com a equipe do ERI através do e-mail eri@unespar.edu.br.