Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Acordo de Cooperação Acadêmica UNESPAR – CEINCE

Acordo de Cooperação Acadêmica UNESPAR – CEINCE

Nesta semana foi assinado um Acordo de Cooperação Acadêmica entre a Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) e o Centro Internacional de la Cultura Escolar (CEINCE), da Espanha, com vistas a formalizar e viabilizar a realização de ações de parceria entre ambas as instituições, como intercâmbios, visitas, organização de eventos em comum, entre outros.

O convênio foi assinado a pedido da Prof.ª Márcia Marlene Stentzler, docente do Programa de Pós-graduação em Formação Docente Interdisciplinar (PPIFOR), do campus de Paranavaí. Ressalta-se, no entanto, que o convênio é abrangente, e estende-se a toda a Universidade.