Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Acordo de Cooperação Acadêmica UNESPAR – TUK

Acordo de Cooperação Acadêmica UNESPAR – TUK

No mês de janeiro de 2023 foi firmado um Acordo de Cooperação Acadêmica entre a Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) e a Universidade Técnica do Quênia (TUK) com vistas a formalizar e viabilizar a realização de ações de parceria entre ambas as instituições.

O convênio foi assinado a pedido da Prof.ª Marila Velloso, docente do colegiado de Dança do campus de Curitiba II - FAP. No entanto, ressalta-se que o convênio é abrangente, estendendo-se a toda a Universidade.

Este já é o segundo acordo de cooperação da Unespar com uma instituição de ensino superior africana. O primeiro foi estabelecido no ano de 2022 com a Universidade de Luanda (Angola). Que venham mais parcerias para fortalecer a cooperação Sul-Sul!