Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus de Apucarana recebe professora dos Estados Unidos que auxiliará como assistente de língua inglesa

No dia 24 de março de 2023, a professora Lauren Kinsey Kuhlman, da Flórida, foi recepcionada no campus de Apucarana pela professora Juliane D'Almas, docente do colegiado de Letras Inglês responsável pelo projeto de recebimento de professores assistentes de ensino de língua inglesa (English Teaching Assistant - ETA) na Unespar e Chefe da Divisão de Convênios e Mobilidade do Escritório de Relações Internacionais (ERI), e pelo Daniel Pereira, residente técnico do ERI.

A professora Lauren veio por meio do Programa ETA, da Fulbright/Capes, e ficará na Unespar – Campus Apucarana até dezembro deste ano atuando principalmente no curso de Letras Inglês e em ações de extensão envolvendo o ensino de inglês para a comunidade, tanto interna quanto externa à Universidade. Desde 2018 o curso de Letras Inglês recebe professores assistentes de língua inglesa por meio desse programa.

Saiba mais sobre a primeira atividade que está sendo organizada pela Prof.ª Lauren, um Clube de Conversação em língua inglesa, com início em 17 de abril: https://eri.unespar.edu.br/intercambio/clube-de-conversacao-em-lingua-inglesa-presencial-no-campus-de-apucarana

Em breve divulgaremos demais projetos e eventos que serão organizados no âmbito deste programa. Fiquem atentos às nossas redes sociais!

Siga o perfil do projeto no Instagram: @fulbrightapucarana