Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus de Curitiba II recebe visita de docente da Universidade de Montreal (Canadá)

Em 30 de março de 2023 o Escritório de Relações Internacionais da Unespar recebeu a Prof.ª Dr.ª Adriana Bender Moreira de Lacerda, docente da Universidade de Montreal (Canadá) e do programa de Pós-graduação em Distúrbios da Comunicação da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), que visitou o Campus de Curitiba II, sede Cabral, para divulgar uma pesquisa sobre a saúde auditiva de estudantes de música. O estudo, que está sendo desenvolvido em parceria com a Unespar, pretende realizar um levantamento dos hábitos auditivos dos estudantes de música e propor ações preventivas em prol da preservação da audição desse público.

A pesquisa conta com a participação da estudante de mestrado Milena Kovalski Oliveira (UTP) e da Prof.ª Dr.ª Pierângela Nota Simões, do Colegiado de Musicoterapia da Unespar. Na ocasião as pesquisadoras conversaram com os estudantes e foram recebidas pela Direção de Centro de Artes e pela equipe do Escritório de Relações Internacionais, representada pela Prof.ª Dr.ª Nadia Moroz Luciani, diretora do ERI, pela Prof.ª Dr.ª Pierângela Nota Simões, chefe da divisão de programas e projetos do ERI, e pela Clarisse Di Núbila, bolsista técnica do ERI.