Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comitê de Internacionalização da Unespar está aberto para a entrada docentes e agentes para atuarem como representantes de campus!

O COMINT é o Comitê de Internacionalização da Unespar, um órgão consultivo permanente de assessoramento vinculado ao Escritório de Relações Internacionais (ERI), constituído por representantes de cada um dos sete campi da Universidade.

Criado em 2021, o Comitê é responsável pelo acompanhamento dos trabalhos relativos à internacionalização e por estabelecer uma relação direta entre o ERI e a comunidade acadêmica. Para saber mais sobre o Comitê e conhecer os/as atuais representantes de cada um dos 7 campi, acesse a página do COMINT pelo link: https://eri.unespar.edu.br/comint-comite-de-internacionalizacao

Neste início de 2024, o ERI convida docentes e agentes da Unespar a fazerem parte do comitê, para atuarem como impulsionadores da internacionalização em seus campi. Para tal, basta enviar um e-mail para: , com os seguintes dados:

• Nome completo

• Nº do RG e CPF

• Contato de WhatsApp

• Cargo, colegiado/programa/departamento, e campus

Representantes de campus (docentes e agentes) devem dedicar-se às atividades do Comitê, que incluem reuniões mensais, divulgação de oportunidades, recepção e assessoramento a intercambistas e visitantes estrangeiros no campus, organização de eventos de internacionalização, entre outras. No caso de docentes é possível contabilizar 01 (uma) hora semanal em atividades docentes na IES.