Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conexão Instituto Misionero de Estudios Superiores (IMES) de Missiones (Argentina) e Unespar

Na quarta-feira passada, 14 de março de 2023, o ERI se reuniu com representantes Instituto Misionero de Estudios Superiores (IMES) de Missiones, na Argentina.

O encontro foi promovido a partir de um convite para a Prof.ª Silvana Malavasi, do curso de Letras Espanhol de Apucarana.

A principal discussão do encontro foi a proposta de um convênio entre as instituições, motivado inicialmente pelo interesse em realizar parcerias no âmbito do ensino e prática de línguas.

Estamos animados com essa possibilidade e em trazer mais novidades em internacionalização para nossa comunidade acadêmica!