Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conversa sobre mobilidade: Engenharia e Produção Agroindustrial do campus de Campo Mourão

No dia de ontem (29/06/2022) a Professora.Drª. Juliane D'Almas, chefe da divisão de convênios e mobilidade do ERI, fez uma apresentação aos alunos do Curso de Engenharia de Produção Agroindustrial do campus de Campo Mourão apresentando o trabalho do ERI e dando algumas dicas sobre mobilidade presencial.

A conversa foi um pedido do Coordenador do curso, Prof. Rony Rocha. Caso outros cursos tenham o mesmo interesse ou dúvidas sobre mobilidade pode entrar em contato com o ERI através do e-mail eri@unespar.edu.br para uma conversa com os alunos.