Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Convidada internacional ministrará a palestra "A missão da arte para além do Antropoceno" dia 05 de abril

No dia 5 de abril de 2023, às 19h, acontecerá a palestra "A missão da arte para além do Antropoceno", apresentada pela Dra. Teresa Lousa.

Nascida em Lisboa (Portugal), Teresa Lousa é professora da Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa, onde realizou o seu doutorado em Ciências da Arte e do Patrimônio com a tese "Do Pintor como um Gênio, na obra de Francisco de Holanda". Lousa também é pesquisadora do CHAM (Centro de Humanidades) da Universidade NOVA de Lisboa.

O evento será realizado no Auditório Antonio Melillo, no campus de Curitiba II/FAP da Unespar (Rua dos Funcionários, 1357 - Cabral).