Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Docente do Campus de Curitiba II realiza visitas técnicas na Universidade de Aveiro e no Instituto Politécnico de Bragança (Portugal)

A partir de projetos realizados durante período de capacitação docente em 2022, o professor Tiago Madalozzo, do curso de Licenciatura em Música do campus de Curitiba II, esteve nas cidades de Aveiro e de Bragança, em Portugal, para visitas técnicas em nome da UNESPAR na primeira quinzena de abril de 2023. Os processos de convênio entre a UNESPAR e as duas instituições estão em tramitação desde janeiro, e na atual ocasião foram discutidos os planos de trabalho das primeiras ações a serem desenvolvidas junto às duas instituições. As bibliotecas das duas instituições foram presenteadas com livros de grupos de pesquisa e de professores pesquisadores do campus.

Na Universidade de Aveiro (UA), estiveram presentes as professoras Clarissa Gomes Folletto, responsável pela execução do Plano de Trabalho, e Ana Flávia Miguel, responsável pelo setor de internacionalização do Departamento de Comunicação e Arte.

Já no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) estiveram presentes os professores Mário Aníbal Cardoso, responsável pela execução do Plano de Trabalho, Luís Manuel Pais, Vice-presidente e responsável pelo setor de internacionalização do Instituto, e Carlos Manuel da Costa Teixeira, Diretor da Escola Superior de Educação.