Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Docente do campus de Curitiba II realizará apresentação pública do relatório do período de capacitação docente em Portugal

No dia 12 de maio de 2023 (sexta-feira), às 10h, acontecerá a palestra "As culturas infantis da escuta musical criAtiva", apresentação pública do relatório do período de capacitação docente em Portugal. O evento, aberto à comunidade externa, será realizado no Auditório Antônio Melillo, no campus de Curitiba II/FAP da Unespar, localizado na Rua dos Funcionários, 1357, Cabral.

A palestra será ministrada pelo Prof. Dr. Tiago Madalozzo, docente do colegiado de Licenciatura em Música do campus de Curitiba II, que desde abril de 2021 desenvolve estágio pós-doutoral no Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Paraná, com um período de intercâmbio realizado no Instituto de Educação da Universidade do Minho, em Portugal, no segundo semestre de 2022. Serão apresentados os resultados da produção acadêmica, científica, cultural e administrativa realizada neste período, bem como encaminhamentos futuros para a pesquisa na área, e demais ações desenvolvidas no exterior, incluindo visitas técnicas e parcerias em outras instituições de ensino superior de Portugal.

O evento contará com a presença da Profª. Drª. Marynelma Camargo Garanhani (PPGE/UFPR), supervisora do Estágio pós-doutoral, que fará a leitura comentada do relatório.