Você está aqui: Página Inicial > Notícias > EDITAL 001/2023 PFE/Unespar: Seleção de Bolsista – Estudante de Graduação

EDITAL 001/2023 PFE/Unespar: Seleção de Bolsista – Estudante de Graduação

A Coordenação Institucional do Programa “O Paraná Fala Espanhol” da Universidade Estadual do Paraná, em conjunto com a o Escritório  de Relações Internacionais, torna público o Edital 001/2023 PFE/ Unespar, para a seleção de Estudante de Graduação para atuar como bolsista no programa.

O/a estudante de graduação candidato/a à bolsa deve:

1. Estar regularmente matriculado no primeiro, segundo ou terceiro ano, na Universidade Estadual do Paraná, campus de Apucarana;
  2. Ser da área de Letras Espanhol, preferencialmente com nível linguístico mínimo B1 em língua espanhola, de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência, a ser comprovado por certificado de proficiência e, na ausência deste, em avaliação escrita a ser aplicada pela coordenação do PFE/Unespar;
  3. Ter conhecimentos de informática e novas tecnologias (Facebook, Instagram, Twitter etc);
  4. Ter disponibilidade para se dedicar 30 horas semanais presenciais;
  5. No ato da contratação, executar ações de secretariado e pesquisa, além de outras atividades solicitadas pelo Coordenador Institucional do Paraná Fala Espanhol na Universidade Estadual do Paraná.

O Edital contempla uma vaga, com remuneração de R$931,00 mensais e dedicação de 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO:

A inscrição deve ser realizada exclusivamente por correio eletrônico, no endereço , até às 23h59min do dia 10  de outubro de 2023, por meio do envio dos documentos listados no item 4 do Edital.

Confira mais informações e o cronograma completo no >>EDITAL<<