Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital 002/2023 ERI/UNESPAR de seleção de bolsista (profissional graduado/a) para atuar no ERI/UNESPAR

General

Edital 002/2023 ERI/UNESPAR de seleção de bolsista (profissional graduado/a) para atuar no ERI/UNESPAR

A Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), por intermédio do Escritório de Relações Internacionais (ERI), lança hoje (01/03/2023) o Edital 002/2023 de seleção de bolsista (profissional graduado/a), financiado pela Unidade Executiva do Fundo Paraná, da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, para atuar como agente técnico/a no ERI/UNESPAR. Serão concedidas 3 bolsas de nível superior para profissional graduado/a, por um período de 24 meses, no valor R$ 2.500,00 mensais, com previsão de inicio em abril de 2023.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por e-mail para o endereço , até as 24h do dia 13 de março de 2023, com os documentos listados no edital.

EDITAL CLIQUE AQUI

Anexo I - Formulário de Candidatura Editável CLIQUE AQUI

As vagas são voltadas para profissional graduado/a, em qualquer área do conhecimento, com experiência na área de relações internacionais e domínio de línguas estrangeiras, preferencialmente inglês e espanhol, para expressão escrita e oral, domínio de ferramentas de mídia digital e de redes sociais, ferramentas de gestão como Excel, Word, navegadores e internet, além de ter capacidade de planejamento e execução de projetos. Após assinar o termo de compromisso, o/a profissional não poderá ter outro tipo de vínculo empregatício ou estar recebendo qualquer outra modalidade de bolsa.

O processo de seleção ocorrerá em três etapas:

  1. Homologação da inscrição e verificação documental;
  2. Análise do texto de motivação para a candidatura à vaga;
  3. Entrevista.

O resultado final da seleção pela UNESPAR e a convocação dos/as candidatos/as classificados/as às vagas serão publicados no site https://eri.unespar.edu.br/programasprojetos-e-editais/2023 no dia 27 de março de 2023, se não houver recursos, ou dia 30 de março, se houver recursos;

Para mais informações, leia o edital. Em casos não contemplados pelo documento, envie um e-mail para eri@unespar.edu.br.