Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital 01/2023 AWARD - Seleção de artigos acadêmicos para tradução e/ou revisão de língua inglesa / Calendário de 2023

O Centro de Escrita Acadêmica (Academic Writing and Research Development - AWARD) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com vagas abertas para a seleção de artigos acadêmicos a serem traduzidos ou revisados para língua inglesa. Serão ofertadas 5 vagas exclusivas para estudantes, docentes e técnicos administrativos da Unespar. As inscrições acontecem entre 07 a 27 de fevereiro de 2023. Acesse o Edital Nº 01/2023 AWARD – Seleção de artigos acadêmicos para tradução e/ou revisão língua inglesa para saber como realizar a inscrição e demais informações pertinentes.

ACESSE O EDITAL

Também foi publicado hoje (07/02) o Calendário anual de seleção de artigos acadêmicos para tradução e/ou revisão de língua inglesa – 2023, onde é possível consultar o período de submissão de artigos referente a cada um dos editais previstos para este ano.

ACESSE O CALENDÁRIO