Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital de vagas remanescentes nos cursos do Programa Paraná Fala Inglês (PFI)

Edital de vagas remanescentes nos cursos do Programa Paraná Fala Inglês (PFI)

Ontem, dia 10 de abril, a Coordenação Institucional do Programa Paraná Fala Inglês da Unespar publicou o Edital 005/2023 PFI/UNESPAR, de Chamada para as vagas remanescentes para turmas do 1º semestre de 2023. O prazo para inscrição vai até o dia 17 de abril (segunda-feira).

ACESSE O EDITAL

Há vagas no curso de Inglês para Negócios (Business English), que acontece em formato on-line, e nos cursos dos níveis Intermediário B e Conversação, que terão encontros presenciais no laboratório do PFI no campus de Campo Mourão.

Para se inscrever, basta acessar o edital e preencher o formulário Google por meio do link: https://www.unespar.edu.br/paranafalaingles/inscricao-e-selecao-cursos-pfi-2021-2/edital-005-2023-pfi-unespar.pdf/view

Estudantes, docentes e agentes da Unespar e demais universidades estaduais do PR podem se inscrever! Participe!