Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital N° 001/2024 - ERI/Unespar - Seleção de Participante Docente para o Programa de Mobilidade Presencial ERASMUS+ KA171 – Usak University 2024

A Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR, por intermédio do Escritório de Relações Internacionais – ERI, lançou em 29 de abril o Edital Nº. 001/2024 - ERI/Unespar - Seleção de Participante Docente para o Programa de Mobilidade Presencial ERASMUS+ KA171 – Usak University 2024.

Esta chamada se destina a selecionar um/a docente da Unespar para uma mobilidade de curta duração na Usak University (Staff mobility for teaching - STA), na Turquia, para realizar atividades de ensino, e participar de outras atividades integradas no programa de ensino da referida instituição.

São elegíveis para este Edital docentes do quadro efetivo da Unespar, do Colegiado de Musicoterapia do Campus de Curitiba II, e que atendam todos os requisitos apresentados no Edital.

A mobilidade docente terá a duração de 5 dias, inclua-se ainda 2 dias de viagem, a ocorrer no ano de 2024 em prazo a ser definido em conjunto com a universidade de destino. Deverão ser ministradas, no mínimo, 8 horas de atividades de ensino ou 4 horas de atividades de ensino mais 4 horas de reuniões científicas, treinamentos e outras atividades pertinentes. A proposta deve apresentar afinidade à área de interesse da Usak University (Área: Saúde; Campo: Enfermagem).

A bolsa Erasmus+ a ser concedida destina-se a auxiliar nas despesas da viagem e de subsistência (alojamento e alimentação) do/a docente.

O período de inscrições é de 29/04 a 18/05/2024.

Para mais informações acesse o Edital 001/2024 ERI/Unespar e os Anexos I e II Editáveis.

Informações complementares poderão ser obtidas pelo endereço eletrônico .