Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital Nº 13/2023 PFI/Unespar de seleção de estudante de graduação para atuar como bolsista na secretaria do Programa “Paraná Fala Inglês”

O Paraná Fala Inglês (PFI) da Unespar abriu hoje, 23/10, as inscrições para o processo de seleção de um estudante de graduação para atuar na secretaria do Programa, executando ações de secretariado e pesquisa, além de outras solicitadas pela Coordenação Institucional do Paraná Fala Inglês/Unespar.

Quem pode participar?

O/A estudante que se candidatar deve estar sediado/a nos campi de Apucarana, Campo Mourão ou Paranaguá da Unespar, podendo estar matriculado/a até o penúltimo ano de qualquer curso de graduação, preferencialmente Letras ou Secretariado Executivo, preferencialmente com nível linguístico mínimo B1 em língua inglesa.

O/a candidato/a deve, ainda, ter conhecimentos do pacote Office (principalmente Word e Excel) e aplicativos de edição de fotos (como o Canva, entre outros), além de ter disponibilidade para se dedicar 30 horas semanais presenciais.

Como realizar a inscrição?

A inscrição deve ser realizada exclusivamente por email, no endereço ,  até 07 de novembro de 2023, por meio do envio dos documentos listados no Edital.

Para mais informações, acesse o Edital 013/2023  em: https://www.unespar.edu.br/paranafalaingles/selecao-para-bolsistas-pfi-2021-4a-fase/edital-013-2023-pfi-un-espar/view