Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Equipe ERI se reúne com coordenadores dos cursos das áreas de Artes Visuais, Museologia e História

Ontem (17/11/2022) a equipe do ERI Unespar se reuniu com coordenadores/as dos cursos das áreas de Museologia, Artes Visuais e História da Unespar para alinhar expectativas em relação ao estabelecimento de convênio com a Universidad de Sevilla (Espanha), que está em tramitação.

Na reunião as professoras Zeloí Aparecida Martins, Stela Maris da Silva e Ana Maria de Barros, do campus de Curitiba II, compartilharam experiências e impressões que tiveram na visita técnica realizada em setembro à Universidad de Sevilla, e a outras instituições da Espanha, Portugal e França, e expuseram oportunidades de interesse dos cursos das áreas supracitadas. Foram discutidos os potenciais de ambas as universidades para viabilizar ações de cooperação técnica entre os pares.

Tem interesse em fazer parte do processo de internacionalização da Unespar? Entre em contato conosco!