Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes do Programa de Intercâmbio de Jovens do Rotary visitam os campi de Curitiba I e II da Unespar

Nesta terça-feira (07/03/2023) foi realizada uma visita por parte de estudantes de diferentes nacionalidades que participam do Programa de Intercâmbio de Jovens do Rotary Internacional, acompanhados da Solange Matiello, coordenadora do referido programa no distrito 4730, aos campi de Curitiba I e II da Unespar, guiados pela diretora do ERI, Prof.ª Nadia Luciani, e pela chefe da Divisão de Programas e Projetos, Prof.ª Pierângela Simões.

A visita iniciou no campus de Curitiba II, sede Cabral, onde foram recebidos pelo Chefe da Divisão de Extensão e Cultura do campus, Prof. André Ricardo de Souza, e teve sequência no campus de Curitiba I, sede Tiradentes, onde foram recebidos pela Diretora do Centro de Área de Artes e Museologia, Prof.ª Deborah Alice Bruel Gemin, e pela coordenadora do curso de Bacharelado em Artes Visuais, Prof.ª Keila Kern e sede Barão, onde a Prof.ª Nadia e a Prof.ª Pierângela foram recebidas pela Chefe a Divisão de Extensão e Cultura do campus, Prof.ª Ângela Sasse.

Essas visitas têm relação com um termo de convênio internacional em trâmite com a associação Rotary Internacional com vistas à vivência universitária de intercambistas no primeiro semestre de 2023 como forma de estabelecer contatos interestudantis e interinstitucionais. Nessa oportunidade os estudantes puderam tomar conhecimento acerca dos cursos e atividades de extensão ofertados pelos campi.