Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Exibição de filme francófono em Sessão de Cinema ao Ar Livre em Curitiba no dia 01 de fevereiro

General

Exibição de filme francófono em Sessão de Cinema ao Ar Livre em Curitiba no dia 01 de fevereiro

A Aliança Francesa de Curitiba convida para o CinéVacanses, uma sessão gratuita de cinema ao ar livre, que ocorrerá na quinta-feira, 01 de fevereiro. O evento é aberto a toda comunidade e conta com pipoca grátis aos presentes. 

A sessão ocorrerá na AF Curitiba - Sede Prudente (Al. Prudente de Moraes, 1101), às 19h30. Atenção que as vagas são limitadas a 30 pessoas, com entrada por ordem de chegada.

O Filme da noite será: “Atlantique” - Um drama em longa-metragem senegalês que conquistou o Grand Prix no Festival de Cannes em 2019, dirigido por Mati Diop. A história de Ada, uma jovem prometida a um homem rico, mas apaixonada por outra pessoa. Quando seu grande amor desaparece no oceano, eventos misteriosos desencadeiam uma jornada surpreendente. 

O filme tem duração de 1h44 e será projetado num telão com som ambiente para criar uma experiência única. Chegue cedo e não perca a oportunidade de aproveitar este filme encantador em um ambiente descontraído.