Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Halloween Solidário do curso de Letras Inglês do campus de Apucarana ocorrerá no dia 31 de outubro

Todos os anos os alunos/as do curso de Letras Inglês do campus de Apucarana da Unespar se fantasiam e passam nas salas do campus realizando o “Trick or Treat”, ou seja, arrecadando doces dos/as estudantes e servidores.

Os doces arrecadados são doados para crianças de instituições de caridade da cidade. Vale qualquer tipo de doce, seja bala, chiclete, pirulito, bombom ou outros. Contribua com o docinho que puder!

Os estudantes irão passar de sala em sala nos períodos de intervalo entre aulas do dia 31 de outubro (próxima terça-feira).