Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Homologação das Inscrições e Resultado Final da Seleção para o Programa de Mobilidade Zicosur Edição 2023/1

Foi concluída a seleção de estudantes que contemplará uma aluna e um aluno da UNESPAR com bolsas integrais para o Programa de Mobilidade Estudantil da Rede Zona de Integração do Centro-Oeste da América do Sul Universitário (Zicosur). A mobilidade ocorrerá no primeiro semestre de 2023, na Universidade de Salta.

A Universidade Estadual do Paraná se responsabilizará pela aquisição das passagens de ida até a cidade da universidade de destino e de retorno dos/as estudantes ao Brasil. A Universidade de Salta financiará, durante todo o período de permanência, o alojamento e a alimentação dos/as estudantes que recebe. Além disso, isentará os/as estudantes do Programa de todas as taxas relacionadas à atividade acadêmica acordadas entre as universidades e o/a estudante. O/A estudante deve arcar com as despesas necessárias à obtenção do respectivo visto, contrato de seguro de vida, acidentes, saúde e repatriamento e outras despesas pessoais não cobertas pelo financiamento das universidades, durante o período de mobilidade.

Para mais informações acesse o Edital Nº 003/2022 de Homologação das Inscrições e Resultado Final da Seleção para o Programa de Mobilidade Zicosur Edição 2023/1.