Você está aqui: Página Inicial > Notícias > I Colóquio Ikigai de Cinema, Arte e Cultura do Japão ocorrerá de 10 a 11 de outubro de 2023 em Curitiba

General

I Colóquio Ikigai de Cinema, Arte e Cultura do Japão ocorrerá de 10 a 11 de outubro de 2023 em Curitiba

Entre os dias 10 e 11 de outubro acontecerá o I Colóquio Ikigai de Cinema, Arte e Cultura do Japão, em Curitiba, no Sesc Paço da Liberdade. O evento está sendo promovido pelo Grupo Ikigai de Estudos em Cinema, Arte e Cultura do Japão, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Curitiba II/FAP, em parceria com o Centro Ásia de Estudos Culturais.

As inscrições para a submissão de comunicações foram prorrogadas até 02 de setembro. Serão selecionados nove trabalhos e a coordenação dará preferência às comunicações que apresentarem resultados de pesquisas em andamento ou já realizadas.

Os selecionados serão comunicados via e-mail, até o dia 15 de setembro. O evento integra a programação do 11° Seminário Internacional Cinema em Perspectiva e tem como objetivo ser uma oportunidade de colocar em contato pesquisadores/as do cinema, da arte e da cultura do Japão, promovendo interlocuções e possibilidades de troca e aprendizagem.

INSCRIÇÃO PARA SUBMISSÃO DE COMUNICAÇÃO CLIQUE AQUI  

Para quem tiver interesse em participar como ouvinte do Colóquio, também é necessário se inscrever, entre os dias 3 e 30 de setembro, em um formulário a ser disponibilizado nas redes sociais do Ikigai e Centro Ásia. Será atribuído certificado de 8h complementares.

REDES SOCIAIS DO IKIGAI CLIQUE AQUI 

REDES SOCIAIS DO CENTRO ÁSIA CLIQUE AQUI

Para mais informações, entre em contato com o Grupo Ikigai de Estudos em Cinema, Arte e Cultura do Japão, pelo e-mail


Cronograma

  • De 31/07 a 02/09/2023 – Inscrições com comunicação de trabalho

  • De 03/09 a 30/09/2023 – Inscrições para ouvintes

  • Até 15/09/2023 – Divulgação por e-mail das inscrições aceitas e das sessões de comunicação.

  • 10 e 11/10/2023 – Realização do Colóquio no SESC Paço da Liberdade, Curitiba.