Você está aqui: Página Inicial > Notícias > I CONLAPE – V SECISA - submissão de artigos até 1º de fevereiro

I CONLAPE – V SECISA - submissão de artigos até 1º de fevereiro

De 25 a 27 de abril de 2023 a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) sediará a primeira edição do Congresso Latino-Americano de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONLAPE) e a quinta edição do Seminário dos Cursos de Ciências Sociais Aplicadas (SECISA), no formato on-line.

Sob coordenação geral do Prof. Dr. Adalberto Dias de Souza (Diretor do Centro de Área de Ciências Sociais Aplicadas), e coordenação executiva da Prof.ª Dr.ª Rita de Cássia Andrioli Bazila Peron, ambos do campus de Campo Mourão, o I CONLAPE / V SECISA pretende discutir a universidade face aos desafios da sociedade contemporânea, gerando e divulgando conhecimento pela oportunidade de apresentação e compartilhamento de projetos e ações de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos no Brasil e em outros países, nas mais variadas áreas do conhecimento.

O evento contará com apresentação de artigos e mesas-redondas, além de palestrantes nacionais e internacionais, como Dr. Mariano Adolfo Pacher Morel (Presidente AUPP), Dr. Almir Pazzianotto Pinto (Ex-ministro TST), Dr. Antônio C. Amaru Maximiliano (Escritor Internacional na área de gestão), Dr. Célio da Cunha (Representante da Unesco), Dr. Jorge Kulemeyer (Docente do Programa de Doutorado em Ciências Sociais e Humanidades da UNPA), Dra. Marianna Russo (Conferencista de Direito – Italiana), e Dr. Carlos Alexandre Molena Fernandes (Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UNESPAR).

Não deixe de participar desta oportunidade de debates e compartilhamentos em nível regional, estadual, nacional e da América Latina!

Período para submissão de artigos: 20/12/2022 a 01/02/2023

Para mais informações acesse http://conlape.unespar.edu.br/

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail conlape.unespar@unespar.edu.br