Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para as turmas do 1º semestre do PFI - UNESPAR

Inscrições abertas para as turmas do 1º semestre do PFI - UNESPAR

O Programa Paraná Fala Inglês (PFI) da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) está com inscrições abertas para as turmas do 1º semestre de 2023 até o dia 27 de março, por meio do Edital 001/2023 PFI-UNESPAR. Podem se inscrever estudantes, docentes e agentes universitários/as da comunidade interna da UNESPAR, UEL, UEM, UEPG, UNICENTRO, UNIOESTE e UENP, que comprovem vínculo com a respectiva instituição, por meio do formulário de inscrição disponível abaixo.

Conforme o edital, serão ofertadas 12 turmas de diferentes níveis e atividades, sendo 5 em formato on-line e 7 em formato presencial. As turmas presenciais serão ofertadas nos campi de Apucarana, Campo Mourão e Paranaguá.

O edital com a homologação das inscrições será divulgado no dia 28 de março. Consulte o cronograma disponível no edital para se informar acerca do período de recurso, período de matrícula e demais datas importantes. As aulas terão início no dia 13 de abril.

Para mais informações, leia o edital disponível no link abaixo:

EDITAL 001/2023 PFI-UNESPAR

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE!!

Confira o site do programa: https://www.unespar.edu.br/paranafalaingles