Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para turmas do 1º semestre do PFF - UNESPAR

Inscrições abertas para turmas do 1º semestre do PFF - UNESPAR

O Programa Paraná Fala Francês (PFF) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com inscrições abertas para as turmas do 1º semestre de 2023 até o dia 12 de março, por meio do Edital 001/2023 PFF/UNESPAR. Podem se inscrever estudantes, docentes e agentes universitários/as da comunidade interna de qualquer um dos Campi da UNESPAR que comprovem vínculo com a instituição, por meio do formulário de inscrição disponível abaixo.

Estudantes que já participaram de algum dos cursos do programa no segundo semestre de 2022 deverão somente confirmar sua inscrição para o primeiro semestre de 2023 pelo preenchimento do formulário.

Novos/as inscritos/as deverão, depois de preenchido o formulário, enviar obrigatoriamente o documento comprobatório de vínculo com a UNESPAR para o endereço de e-mail ppf@unespar.edu.br com cópia para eri@unespar.edu.br, sob risco de cancelamento da inscrição correspondente.

Conforme o edital, serão ofertadas 7 turmas de diferentes níveis e atividades, sendo 2 em formato remoto e 5 em formato presencial. Para se matricular às turmas presenciais, que serão ofertadas em Curitiba, é necessário estar vinculado/a a um dos campi de Curitiba ou Paranaguá.

O edital com a homologação das inscrições será divulgado no dia 13 de março e as aulas terão início no dia 20 do mesmo mês.

Para mais informações, leia o edital disponível no link abaixo:

EDITAL CLIQUE AQUI

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI