Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições prorrogadas para cursos do segundo semestre PFF - UNESPAR

Inscrições prorrogadas para cursos do segundo semestre PFF - UNESPAR

Foi publicado hoje (29/08/2022) o Edital 011/2022 do Programa Paraná Fala Francês (PFF) da UNESPAR: Prorrogação da chamada para inscrições de alunos 2022-2

O Programa Paraná Fala Francês (PFF) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com inscrições abertas para as turmas do 2º semestre de 2022 até o dia 11 de setembro. Estão sendo ofertadas três turmas regulares: uma turma nova de Nível A1 e duas turmas de continuação de Nível A1 e A2. Podem se inscrever estudantes, docentes e agentes universitários da comunidade interna de qualquer um dos Campi da UNESPAR que comprovem vínculo com a instituição, por meio do formulário de inscrição disponível abaixo.

Acesse o edital clicando AQUI.

Link do formulário: http://forms.gle/J1rRccEVgf5nb5Tr9

Estudantes que já participaram de algum dos cursos do programa no primeiro semestre de 2022 deverão somente confirmar sua inscrição para o segundo semestre de 2022 pelo preenchimento do formulário.

Novos/as inscritos/as deverão, depois de preenchido o formulário, enviar obrigatoriamente o documento comprobatório de vínculo com a UNESPAR para o endereço de e-mail ppf@unespar.edu.br com cópia para eri@unespar.edu.br, sob risco de cancelamento da inscrição correspondente.