Você está aqui: Página Inicial > Notícias > O COMINT retoma suas atividades neste ano de 2024 e está aberto para novos membros!

O COMINT é o Comitê de Internacionalização da Unespar, um órgão consultivo permanente de assessoramento vinculado ao Escritório de Relações Internacionais (ERI), constituído por representantes de cada um dos sete campi da Universidade.

Criado em 2021, o Comitê é responsável pelo acompanhamento dos trabalhos relativos à internacionalização e por estabelecer uma relação direta entre o ERI e a comunidade acadêmica. Para saber mais sobre o Comitê e conhecer os/as atuais representantes de cada um dos 7 campi, acesse a página do COMINT pelo link: https://eri.unespar.edu.br/comint-comite-de-internacionalizacao

Neste início de 2024, o ERI convida estudantes da graduação ou pós-graduação da Unespar a fazerem parte do comitê, para atuarem como embaixadores da internacionalização em seus campi. Para tal, basta enviar um e-mail para: , com os seguintes dados:

• Nome completo

• Nº do RG e CPF

• Contato de WhatsApp

• Curso, série/período, e campus

Os representantes discentes devem dedicar-se 2h semanais às atividades do Comitê, que incluem reuniões mensais e divulgação de oportunidades, além de recepção e assessoramento a intercambistas e visitantes estrangeiros no campus. A participação poderá contabilizar horas de Atividades Complementares!