Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Palestra: Patrimônio, Sociedade e Ensino com o professor Dr. Jorge Kulemeyer

Palestra: Patrimônio, Sociedade e Ensino com o professor Dr. Jorge Kulemeyer

No dia 22 de agosto de 2024, às 19h, ocorrerá a palestra "Patrimônio, Sociedade e Educação", com o professor Dr. Jorge Kulemeyer, da Universidade Nacional da Patagônia Austral (UNPA), da Argentina. A palestra será realizada no Miniauditorio do campus de Campo Mourão da Unespar. Será emitido certificado de 04 horas complementares aos participantes.

Jorge Alberto Kulemeyer é Graduado em Antropologia, orientação Arqueologia, Universidad Nacional de La Plata, Argentina. Diploma de estudos avançados (D.E.A.) em Géologie du Quaternaire, Instituto de Géologie du Quaternaire, Université de Bordeaux I, França. Doctorado: Doctorem Philosophiae (Ph. D.) Universität zu Köln, Alemanha. Pós-doutorado pela Universidade Federal de Goiás, Brasil.

Diretor da Revista Diversidade de Culturas. Coordenador, pela UNPA, da Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) Internacional em Conhecimentos e Associações entre Angola, Argentina, Brasil e Moçambique, proposta pela Universidade Estadual do Paraná – UNESPAR, campus de Campo Mourão-PR, em cooperação com a Universidade de Luanda - UniLuanda, Angola, Universidade Nacional da Patagônia Austral - UNPA, Argentina e Universidade de Licungo - Unilicungo, Moçambique.