Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Participação do ERI na Semana Pedagógica do campus de Paranaguá

Participação do ERI na Semana Pedagógica do campus de Paranaguá

Nesta segunda-feira (06/03/2023) a diretora do ERI, Prof.ª Nadia Moroz Luciani, participou da programação da Semana Pedagógica do Campus de Paranaguá com uma fala sobre possibilidades de internacionalização universitária, no Auditório Manoel Viana.

Participou também a Prof.ª Cassiana Metri, representante do campus de Paranaguá no COMINT, com uma fala sobre o Comitê de Internacionalização da Unespar, e a Prof.ª Aline Hermann, docente do Programa Paraná Fala Inglês (PFI), divulgando o Programa Paraná Fala Idiomas.

O convite para participação partiu da Divisão de Ensino de Graduação do campus, com o objetivo de instigar os/as professores/as a conhecerem as ações de internacionalização, intercâmbios e as possibilidades para os/as estudantes, de modo que possam incentivar a participação de discentes.