Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PILAVirtual 2023-1: Últimos dias para candidatura

PILAVirtual 2023-1: Últimos dias para candidatura

Estudantes da UNESPAR têm até o dia 10/10/2022 (segunda-feira) para se candidatarem em disciplinas ofertadas virtualmente por instituições de ensino superior latino-americanas participantes da Convocatória PILAVirtual 2023-1, referente ao 1º semestre letivo de 2023.

O PILAVirtual é uma experiência aberta às instituições participantes do PILA (Programa de Intercâmbio Latino Americano) que desejam promover a internacionalização integral por meio do desenvolvimento do intercâmbio virtual de estudantes de graduação e pós-graduação.

Podem se candidatar ao programa os/as estudantes regularmente matriculados/as na UNESPAR (graduação e pós-graduação), e que tenham sido aprovados/as em no mínimo 20% do curso.

Os/as estudantes da UNESPAR devem seguir o procedimento de candidatura disponibilizado no site do ERI (link abaixo). Posteriormente, o Escritório se encarregará de encaminhar as candidaturas às instituições estrangeiras.

Para acessar orientações para candidatura de estudantes da UNESPAR, e demais informações sobre a Convocatória PILAVirtual 2023-1, CLIQUE AQUI.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para mobilidade@unespar.edu.br.