Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professora Assistente de Língua Inglesa da UNESPAR ministra curso a docentes da rede municipal de Apucarana

Desde 22 de maio de 2023 está sendo ofertado um Curso de Desenvolvimento de Habilidades Orais (Oral Skills Development Course) aos professores de língua inglesa das escolas municipais de Apucarana, que atuam em turmas do Infantil IV ao 5º ano do Ensino Fundamental. Esta capacitação, promovida pela Autarquia de Educação Municipal de Apucarana, em parceria com a UNESPAR, está sendo ministrada pela Prof.ª Lauren Kinsey Kuhlman, natural da Flórida (Estados Unidos), em regime quinzenal, até novembro. Esta está sendo uma preciosa oportunidade para docentes da rede municipal de ensino aperfeiçoarem suas habilidades orais em língua inglesa, com uma professora que tem o inglês como língua nativa, o que certamente refletirá em suas atuações em sala de aula e no aprendizado das crianças.

A Prof.ª Lauren está atuando como professora assistente de língua inglesa na UNESPAR desde março de 2023, por meio do Programa English Teaching Assistant (ETA), da Fulbright/Capes, onde ficará até o mês de dezembro, atuando principalmente no curso de Letras Inglês e em ações de extensão envolvendo o ensino de inglês para a comunidade, tanto interna quanto externa à Universidade.

Confira a matéria publicada no site da prefeitura de Apucarana: http://www.apucarana.pr.gov.br/ame/professores-participam-de-curso-de-aperfeicoamento-das-habilidades-orais-em-lingua-inglesa/?fbclid=IwAR2Qa62REhwMzjoM6KLYM0qy4kZQpbN6D7byFylerIYvcE7PuQFDlce8AcA

Siga o perfil do projeto no Instagram: @fulbrightapucarana