Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professora da Universidade de Lille (França) ministrará conferência no campus de Curitiba II em 26 de agosto

No dia 26 de agosto de 2024, às 13h30, ocorrerá a conferência de abertura do segundo semestre letivo do curso de Bacharelado em Artes Cênicas do campus de Curitiba II (FAP) da Unespar, com a Professora Doutora Veronique Perruchon da Universidade de Lille (França), com coordenação e tradução realizadas pela Prof.ª Dr.ª Nadia Moroz Luciani, coordenadora do Laboratório de Iluminação Cênica (LABIC) e do curso de Bacharelado em Artes Cênicas do campus de Curitiba II (FAP). Os temas abordados serão: História e estética da iluminação cênica, Análise crítica do espetáculo, e Dramaturgia da Luz. A conferência será realizada no Teatro Laboratório (TELAB), no campus de Curitiba II (FAP), sede Cabral.